quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Antevisão - Liga Europa

Légia Varsóvia - Sporting (18h) 

Primeiro encontro dos leões com Sá Pinto ao leme, dois dias depois de ter substituído Domingos Paciência. É previsível que, tacticamente, não deverá haver grandes alterações devido ao escasso tempo que o novo treinador teve para incutir as suas ideias. João Pereira volta ao onze depois de Arias ter alinhado a lateral no Funchal, frente ao Marítimo. Com a lesão de Capel, e também de Jeffren, Izmailov deverá jogar na faixa direita. 

A equipa do Légia encontra-se, neste momento, no segundo posto da liga polaca, a quatro pontos do actual líder. Danijel Ljuboja é o jogador em destaque da equipa sendo ele o melhor artilheiro no campeonato com 8 golos marcados.



FC Porto - Manchester City (20h) 

Jogo de Champions esta noite no Estádio do Dragão, com um City que esta temporada tem estado a dominar a Premier League. Depois da goleada frente ao Leiria, a equipa de Vítor Pereira regressa às competições europeias depois da eliminação na liga milionária frente ao Zenit. A estrutura não se deve alterar, contudo esta partida requer, da parte da equipa portista, redobrados cuidados no que toca à manobra ofensiva inglesa. Otamendi, castigado, deverá ser rendido por Maicon, com Danilo a continuar a lateral direito. Sem Janko e com Kléber a voltar de lesão, o treinador português apostará em Hulk no centro do ataque.

O Manchester City tem feito uma grande campanha doméstica, mas na Europa tem desiludido. David Silva, principal municiador do ataque citizen, será um jogador a ter em conta pelo meio-campo portista.


Prognósticos para estes dois jogos?

Sem comentários: