quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Reviravolta citizen complica aspirações do FC Porto

Os dragões perderam, esta noite, por 1-2 com o Manchester City dificultando assim o apuramento para os oitavos-de-final da Liga Europa. Varela ainda deu vantagem aos portistas na primeira parte mas um auto-golo de A. Pereira e um tento de Agüero ditaram a derrota.
Vítor Pereira optou por manter Danilo a lateral direito colocando Maicon a central. Mancini pôs em campo uma equipa em contenção dando o ataque a Balotelli.
O Porto entrou forte na primeira parte e cedo se adivinhou que o City veio para não perder alinhando com uma equipa recuada. O domínio azul-e-branco acentuou-se e com o controlo veio o golo de Varela, aos 28', numa boa jogada de Hulk. 

Depois do intervalo a equipa de Mancini trouxe mais acutilância e intensidade ao jogo e num lance fortuito, Alvaro Pereira coloca a bola na próxima baliza traindo Helton, 1-1 no placard. Hulk e James estavam desinspirados e o ataque não funcionava. No seguimento de uma perda de bola de Moutinho os citizens chegaram à vitória numa boa intervenção de Yaya Touré finalizada por Agüero. Derrota portista no Dragão que complica, e muito, as perspectivas na passagem à próxima fase desta Liga Europa.

Será o FC Porto capaz de ganhar em Manchester?

Sem comentários: