domingo, 10 de junho de 2012

Futsal: Sporting vence na Luz (1-2) e empata final

O Sporting foi, hoje, ao Pavilhão da Luz vencer o Benfica por 2-1 e empatou a série da final do playoff (1-1). Depois de terem perdido o primeiro jogo por 5-1, os leões foram manifestamente superiores e triunfaram na Luz.

O primeiro golo só surgiu na segunda parte com João Matos a desferir um remate colocadíssimo que não deu hipóteses a Marcão. A equipa de Orlando Duarte adiantava-se, assim, no marcador.  Aos 27', o Benfica reagiu e Joel Queirós, na cobrança de uma grande-penalidade, fez o empate no encontro. Os verde-e-brancos, depois do golo encaixado, foram claramente superiores e tiveram várias ocasiões para chegar à vantagem. Perto do final, num contra-ataque lançado por João Benedito, Pedro Cary bateu o guardião encarnado e fez o 1-2. Jogo equilibrado no Pavilhão da Luz em que os leões mereceram a vitória final. Os próximos dois jogos realizam-se em Loures, casa do Sporting.

Resultado justo? Quem será campeão?

2 comentários:

Rui Paiva disse...

O Benfica merece ser campeão. Ao longo de toda a época foi superior, e penso que o jogo de hoje foi mesmo uma excepção.

Não perca Entrevista Exclusiva com Tengarrinha, jogador do Vit.Setubal, formado no FCP e no SLB, que ja teve no Olhanense, Estrela da Amadora e Santa Clara!
Excertos: "Existe grandes diferenças na formação entre o SLB e o FCP" ; "Quando estava no Santa Clara o treinador ia na cantiga dos jogadores" e "Estava à espera de jogar mais em Setúbal

VEJA, COMENTE E PARTILHE !

Abraço e continue o bom trabalho!

Rui Paiva disse...

O Benfica merece ser campeão. Ao longo de toda a época foi superior, e penso que o jogo de hoje foi mesmo uma excepção.
Não perca Entrevista Exclusiva com Tengarrinha, jogador do Vit.Setubal, formado no FCP e no SLB, que já teve no Olhanense, Estrela da Amadora e Santa Clara! Declarações Bombásticas !
em http://contra-ataque1.blogspot.com/


VEJA, COMENTE E PARTILHE !