terça-feira, 19 de junho de 2012

Vasco da Gama oficializa compra de Éder Luís e Fellipe Bastos

O Vasco da Gama anunciou, esta terça-feira, a aquisição de Éder Luis e Fellipe Bastos, jogadores que pertenciam ao Benfica.

"A Diretoria do Club de Regatas Vasco da Gama informa que a negociação com o Benfica para a aquisição dos direitos económicos dos atletas Éder Luís e Fellipe Bastos foi finalizada com êxito", revelou a direcção no site oficial do clube. Os dois jogadores, que se encontravam cedidos à equipa brasileira, vão assinar contrato nos próximos dias e ficarão ligados ao emblema do Rio de Janeiro de forma definitiva.
Os valores do negócio não foram revelados, contudo especula-se que os encarnados receberam cerca de 3 milhões de euros pela dupla de jogadores.

Boa venda?

1 comentário:

Rui Paiva disse...

Sim, sem dúvida um boa venda. Não fazem falta, porém 3 milhoes parece pouco. Mas em tempos de crise, e ainda por cima se voltassem nunca iriam jogar, mais vale isso.

Caro Ruben Silva,
Voce acertou na 1º jornada de "O Jogador X", mas ainda não participou nesta. Não se atrase na luta pelo 1º lugar. Participe aqui http://contra-ataque1.blogspot.pt/2012/06/o-jogador-x_13.html

Abraço